Mudanças

Mais uma! Regina Casé encerra contrato de 40 anos com a Globo

Informação foi confirmada pela atriz

Atriz passará a assinar contratos por obra
Atriz passará a assinar contratos por obra |  Foto: Reprodução

A atriz Regina Casé, ícone da televisão brasileira, está prestes a encerrar seu contrato fixo de 40 anos com a TV Globo. A notícia marca o início de uma nova fase na carreira da artista, que passará a assinar contratos por obra, seguindo uma tendência cada vez mais comum no cenário cultural.

Em entrevista à coluna Play, do jornal "O Globo", Casé comentou sobre a transição para esse novo modelo contratual e expressou sua naturalidade diante das mudanças. 

"Estou na Globo há mais de 40 anos, nunca deixei de trabalhar, tanto dentro como fora da emissora, quando em cinema e teatro. Encaro com muita naturalidade cada um desses momentos", afirmou a atriz.

A mudança no modelo de contrato da Globo não parece abalar a trajetória consistente de Regina Casé, que continua envolvida em projetos tanto dentro quanto fora da emissora. Ela destacou o sucesso de sua participação na trama mais recente, "Todas as Flores", e compartilhou novidades sobre seu papel em "Amor de Mãe". 

"Fechamos o ano com um sucesso estrondoso da Zoé em Todas as Flores e com a volta de Dona Lurdes, que, de tão querida, seguiu a vida, de uma novela para um filme, que será lançado ano que vem no cinema e em todas as plataformas da Globo", revelou Regina.

Ao ser questionada sobre seus planos para o próximo ano, a atriz veterana anunciou dois novos projetos já programados na TV Globo e mencionou sua flexibilidade para trabalhar em projetos fora da emissora. Entre esses projetos, estão previstos três filmes, todos com datas já marcadas para as gravações.

"É a vida sendo vida. E que a vida, vida seja", expressou Casé, refletindo sobre sua longa e bem-sucedida carreira na televisão brasileira. Ela esteve presente em diversas produções, tanto em novelas quanto em programas de entretenimento, contribuindo para a riqueza do cenário audiovisual do país.

< Debilitado, haitiano em situação de rua é internado em Niterói Clin monta árvore de Natal com mais de 17 mil tampinhas; vídeo <